Hidratante Corporal Skala Rosas E Amêndoas 400ml

Código: MLKXP5VWH Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Hidratante Corporal Skala Rosas E Amêndoas  400ml

 

Finalidade:

Hidratante desodorante rosas e amêndoas livre de parabenos, triclosan,petrolato, óleo mineral e corantes com extrato de rosas e amêndoas, vitamina e e manteiga de karité cuidar da pele sinônimo de bem-estar ponto como a fórmula, o hidratante desodorizante rosas e amêndoas é extremamente nutritivo tornando-se o hidratante perfeito para o uso diário.Rico em manteiga de karité e vitamina de rosas, as propriedades extra amaciante da amêndoa, associadas as á ação firmadora do colágeno vegetal uma textura da pele e revitalizam as áreas mais ressecadas.

Modo de usar:

Aplique o produto massageando suavemente a pele.

Contém:

01-Desodorante Corporal Rosas E Amêndoas- 400 mL;

Hidratante Corporal Skala Rosas E Amêndoas  400ml

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a Requinte Hair Cosméticos uma loja virtual de cosméticos e beleza em geral, dedicada a atender às necessidades e desejos dos nossos clientes. Oferecemos produtos de alta qualidade com descontos especiais, atendimento eficiente e uma comunicação eficaz. Nosso catálogo abrange categorias profissionais e produtos para uso diário, incluindo constantes lançamentos e as últimas tendências em beleza e cosméticos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Requinte Hair Cosmeticos - CNPJ: 22.586.108/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade