Duvidas Gerais

Dúvidas gerais sobre boleto:

 

Boleto Bancário possui o prazo de confirmação do banco, que é de até 48 horas úteis. Dica: na hora de realizar o pagamento do boleto (que pode ser em qualquer banco até o vencimento), atentar-se para selecionar "Pagar hoje" ao invés da data de vencimento, pois se não for realizado desta forma, o pagamento só será confirmado 48h úteis após a data de vencimento. 

Pagamento com Cartão de Crédito é facilitado em até 6x sem juros com parcela mínima de R$20,00. Geralmente a confirmação desta forma de pagamento acontece na mesma hora, porém, dependendo da operadora do cartão ou mesmo da estabilidade do sistema deles, esse prazo pode se estender até 1 dia útil.

Dúvidas gerais:

1) Como faço para gerar um novo boleto?
Há 3 opções:
a. Acesse o e-mail de finalização de pedido que enviamos para você, nele contém um link "Clique aqui para imprimir o boleto";
b. Acesse o site www.requintehaircosmeticos.com.br, faça o login com os dados que cadastrou, clique no menu "Meus Pedidos". Encontre o pedido desejado e clique em "Visualizar pedido". No lado esquerdo haverá um link "Clique aqui para imprimir o boleto";
c. Solicite para nós por telefone no número (11) 4303-0379 ou pelo Fale Conosco e teremos o maior prazer em reenviá-lo para seu e-mail.

2) Como faço para cancelar a compra com boleto?
Caso não tenha realizado o pagamento, basta ignorar o boleto, após algns dias o pedido é cancelado automaticamente. Caso tenha realizado o pagamento, espere a confirmação do site e entre em contato conosco para efetuarmos a devolução do valor. 

3) Como sei se meu pedido com cartão de crédito foi concluído?
Na hora da compra, atente-se para incluir corretamente todos os dados e não feche a página da internet antes de aparecer a página de confirmação da compra. O pedido, quando confirmado o pagamento é atualizado no site e o cliente recebe em seu e-mail um aviso.

Dúvidas gerais sobre formas de envio:

Enviamos os pedidos da Requinte Hair Cosméticos para todo o Brasil via Correios. Há 2 formas de envio: PAC E/OU Sedex, conheça mais abaixo:
PAC: é a forma de envio geralmente mais barata, mas com maior prazo de envio (cerca de três a quatro dias a mais para entrega);
Sedex: este é o envio mais rápido. Após a postagem, chega em até dois dias úteis para o endereço do cliente. Porém, o valor cobrado é o mais alto das opções.

Dúvidas gerais:

1) Como faço para consultar o frete e o prazo de envio?
Há algumas opções:
a. Diretamente na página do produto escolhido, clicando em "Simulador de Frete";
b. No seu Carrinho de Compras;
c. Na finalização do pedido.

2) Meu pedido não chegou no prazo informado no site ou está demorando mais que o esperado. Qual o motivo?
Vale lembrar que o prazo informado no site é uma MÉDIA, uma ESTIMATIVA. Ou seja, pode acontecer de o pedido chegar antes ou mesmo um pouco depois do prazo estimado. Abaixo colocamos alguns dos motivos que podem gerar atraso:
a. Se você mora em uma região de distribuição restrita, o prazo de entrega é maior e até pode ser necessário retirar o pedido na agência informada no seu rastreio;
b. Houve greve ou algum problema com aquela agência do Correios;
c. Seu pedido ficou perdido no "Fluxo Postal": será necessário entrar em contato conosco para abrirmos uma solicitação de localização. Isso acontece geralmente quando o pedido é enviado para outra agência que não estava no planejamento por causa de erro no fluxo deles. Após fazermos a solicitação, recebemos a resposta dos Correios informando se devemos realizar novo envio ou se já estão encaminhando para o destino correto.
d. "Objeto perdido em assalto ao Carteiro": necessário entrar em contato conosco para realizarmos novo envio do pedido.
e. O endereço cadastrado pelo cliente estava errado ou incompleto. Neste caso os Correios enviam de volta a caixa para a Requinte Hair Cosméticos e, para reenviarmos, o cliente terá que realizar pagamento de novo frete via depósito bancário.
f. Pedido voltou para nós porque o cliente estava ausente nas três tentativas de entrega dos Correios. Neste caso também será necessário o pagamento de novo frete. 

ACOMPANHE SEU PEDIDO

Para acompanhar o andamento do seu pedido enviado via Correios, basta logar-se em nosso site, clicar em "Meus pedidos" e selecionar a compra correspondente. Nessa opção também encontra-se o código do seu pedido para rastreio nos Correios, composto de letras e números. Caso prefira acompanhar diretamente pelo site dos Correios, basta ter seu código em mãos e clicar neste link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

Todos pedidos efetuados no site serão entregues no endereço cadastrado pelo cliente no momento da compra. O prazo de entrega varia de acordo com a opção escolhida, que começa a contar depois do prazo de confirmação do pagamento e da montagem do pedido, conforme explicado acima. Onde não houver viabilidade operacional, nas áreas rurais ou de risco, a entrega do pedido será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Essa é uma regra dos Correios.

Caso sua encomenda retorne até a Requinte Hair Cosméticos e a causa seja endereço digitado errado, incompleto ou ainda que não havia pessoal para receber a mercadoria, o custo do frete para reenvio fica por conta do cliente. O envio será imediato após o pagamento do frete correspondente.

Sobre a loja

Loja virtual tradicionalíssima em vendas de cosméticos online sempre priorizando o desejo dos clientes, disponibilizando produtos de ótima qualidade com descontos especias, serviços e comunicação efetiva. A loja dispõe de categorias profissionais e também linha cliente uso diário com frequências de novidades, mais linhas lançamentos(Tendências) e marcas. Funcionamos de Seg. a Sex. das 09:00 hrs às 18:00 hrs.

Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

Requinte Hair Cosmeticos - CNPJ: 22.586.108/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2018

Designselo admake