Politica de Trocas e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCAS:

Procuramos sempre garantir a satisfação de nossos clientes, e para que seus direitos sejam respeitados, informamos abaixo nossa "Política de Troca e Devolução", com base no Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas através das Lojas Virtuais.

Todas as suas solicitações de trocas ou devoluções devem ser realizadas diretamente à nossa Central de Atendimento ao Cliente no e-mail webmaster@requintehaircosmeticos.com.br ou por telefone (11) 4303-0379.

QUERO TROCAR O PRODUTO RECEBIDO:

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua) e acompanhado dos brindes, quando houver.

O prazo para troca do produto é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca diretamente em nossa central de atendimento  webmaster@requintehaircosmeticos.com.br ou por telefone (11) 4303-0379.

Você poderá realizar a troca por qualquer produto de nossa loja, desde que esteja disponível em estoque. Caso o produto escolhido seja de valor superior ao adquirido inicialmente, a diferença do valor a ser pago e a forma de pagamento será negociada em nossa central de atendimento.

Neste caso todas as despesas de envio e postagem serão de responsabilidade do cliente.

PRODUTO AVARIADO OU COM DEFEITO

Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso do comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento, pelo

e-mail: webmaster@requintehaircosmeticos.com.br.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e às seguintes condições devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original e bem acondicionados, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes eventualmente recebidos.

- Neste caso todas as despesas de coleta e envio serão de responsabilidade da Requinte Hair Cosméticos.

A Troca será realizada pelo mesmo produto adquirido inicialmente, e será enviado para o cliente em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto devolvido em nossa empresa.  Todos os produtos recebidos passam por uma análise de qualidade, para verificar se o mesmo atende as exigências para troca.  Caso não sejam detectados defeitos ou avarias, o cliente receberá o mesmo produto novamente e será responsável pelos custos de transporte.

PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

Caso você receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Desta maneira ao receber seu pedido confira atentamente os itens abaixo, caso identifique alguma das situações, recuse a entrega e informe nossa Central de Atendimento.

- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ser detectada a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e as seguintes regras devem ser respeitadas:

- O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

- O produto deverá estar na embalagem original, sem qualquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

- Todas as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa, e faremos o possível para que a substituição do produto seja efetuada o mais rápido possível.

CANCELAMENTO DE COMPRA E RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

O cliente tem direito ao cancelamento da compra efetuada, efetuando sua manifestação através da nossa central de atendimento, até a saída da mercadoria.  

O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de brindes eventualmente recebidos.

Caso o cliente manifeste seu desejo de cancelamento dentro do prazo acima, os valores pagos serão devolvidos integralmente de acordo com as condições de compra abaixo:

- Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis). Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

- Boleto Bancário ou Pix (Boleto e Pix avista): a restituição será feita na conta corrente do cliente em até 5 (cinco) dias úteis, após recebermos a devolução do produto em nosso estoque. O cliente deverá notificar por e-mail a conta para crédito do valor a ser restituído.

Nossa empresa não tem responsabilidade na troca ou restituição de produtos que apresentem sinais claros de mau uso. Confira sempre o produto ao recebê-lo.

DESISTÊNCIA DA COMPRA EFETUADA

O pedido efetuado pode ser cancelado até seu envio. Caso tenha recebido a mercadoria e queira cancelar seu pedido, cabe ao cliente os custos com a postagem e envio dos produtos, e somente será realizada mediante o não rompimento do lacre e acompanhados dos brindes quando houver. 

Caso o cancelamento seja por defeito na fabricação, as despesas para a troca do produto serão de total responsabilidade de nossa empresa.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento que chegam em nossa empresa, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um crédito no valor do pedido para a próxima compra.

 

Sobre a loja

Somos a Requinte Hair Cosméticos uma loja virtual de cosméticos e beleza em geral, dedicada a atender às necessidades e desejos dos nossos clientes. Oferecemos produtos de alta qualidade com descontos especiais, atendimento eficiente e uma comunicação eficaz. Nosso catálogo abrange categorias profissionais e produtos para uso diário, incluindo constantes lançamentos e as últimas tendências em beleza e cosméticos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Requinte Hair Cosmeticos - CNPJ: 22.586.108/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade