Kiilg Cosmésticos Kit Definidor De Cachos Meus Cachos Minha Vida 3 Passos

Código: 4ZV36CSR4 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kiilg Cosmésticos Kit Definidor De Cachos Meus Cachos Minha Vida 3 Passos

Finalidade:

Sou um shampoo para cabelos cacheados,Tenho em minha formula água de coco, óleo de gérmen de trigo, vitamina A e E. Sou livre de silicones óleo mineral e parabenos, prometo uma limpeza profunda sem danificar os fios deixando-os limpos. Eliminando o frizz e formando cachos maravilhosos!!!

Condicionador- prometo tratar seus cabelos formar lindos cachos eliminando o frizz, doando brilho e maciez.

Máscara multifuncional-você pode me usar para hidratar seus cabelos, como creme de pentear ou leave-in, prometo deixar seus cabelos saudáveis, forma lindos cachos eliminando o frizz doando brilho e maciez.

Modo de usar:

Shampoo- Aplique uma quantidade suficiente sobre os cabelos molhados massageando o couro cabeludo de forma circular da raiz até as pontas, após obter uma espuma cremosa retire todo o produto com água repita a operação se for necessário.

Condicionador -Após lavar os cabelos com shampoo meus cachos minha vida, com os cabelos ainda úmidos aplique o condicionador mecha mecha massageando de forma regular da raiz até as pontas, deixa agir por 3 minutos em seguida retire todo o produto com água em abundância.

Máscara- Após o uso do condicionador meus cachos minha vida, aplica a quantidade suficiente mecha a mecha massageando de forma regulada raiz até as pontas, para usar como leave-in aplique uma pequena quantidade e deixe nos cabelos.

Contém:

01-Shampoo Meus Cachos Minha Vida Kíílg Cosméticos-300 mL;

01- Condicionador Meus Cachos Minha Vida Kíílg Cosméticos-300 mL;

01-Máscara 3 Em 1 Meus Cachos Minha Vida Kíílg Cosméticos-300 mL;

Kiilg Cosmésticos Kit Definidor De Cachos Meus Cachos Minha Vida 3 Passos

Precauções: manter fora do alcance das crianças. Não aplicar sobre a pele ferida ou irritada. Não ingerir. Uso externo Em caso de irritação suspenda o uso. Conservar o produto em local fresco e sob o abrigo da luz solar.

Aut.Funcionamento:202 458-1  N°Processo: Sh:25361-4082222/2018-1 Cond:25361-498222/2018-34 Más:25361.408222/2018-38

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Somos a Requinte Hair Cosméticos uma loja virtual de cosméticos e beleza em geral, dedicada a atender às necessidades e desejos dos nossos clientes. Oferecemos produtos de alta qualidade com descontos especiais, atendimento eficiente e uma comunicação eficaz. Nosso catálogo abrange categorias profissionais e produtos para uso diário, incluindo constantes lançamentos e as últimas tendências em beleza e cosméticos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

Requinte Hair Cosmeticos - CNPJ: 22.586.108/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade